PARABÉNS PELA MELHOR PALESTRA ASSISTI !!!
Campeão_edited.jpg
Apaixonado por Inspirar Pessoas e Transformar Vidas

Conta-se uma fábula que um homem caminhando pela praia pela avistou, de longe, um outro homem. Ao se aproximar viu que este homem estava apanhando estrelas do mar, que foram levadas para a praia, e uma a uma lançava de volta para o mar.

Ficou intrigado e falou ao nativo: Estou tentando adivinhar por que esta fazendo isso. E calmamente o homem lhe explicou: estou devolvendo estas estrelas para água, senão as lançar de volta ao mar, elas morrerão.

Entendo respondeu  o homem, mas tem milhares de estrelas do mar nesta praia e não serás capaz de salvar todas. Vê que não fará diferença alguma?

O nativo sorriu, curvou-se, apanhou uma outra estrela do mar e , ao arremessá-la de volta ao mar, replicou:

                                             - Mas para essa, com certeza, eu fiz a diferença!

Boa noite Sr. Eduardo

Que benção que o senhor me concedeu ao ter a imensa oportunidade e privilégio de ter assistido sua brilhante palestra. 

Em toda minha vida profissional tive oportunidade de assistir diversas  palestras nas empresas que trabalhei, entre elas algumas com o Prof. Marins, Sr. Alfredo Rocha , entre outros.

Mas com toda certeza nenhuma foi mais contundente e motivadora quanto a sua, pois um ser abençoado pela realidade que trata os assuntos. Com certeza Deus estava presente com o senhor, pois vi nos seus olhos o brilho e a convicção de que o amigo faz com amor esse sensacional trabalho.

Emocionei e identifiquei com tu que nos disse, Suas palavras ficarão guardadas para sempre na minha mente e coração. Até agora estou refletindo  em plena alegria e motivação tudo que ouvi.

Estou vivendo um momento especial de minha vida. Depois de mais 28 anos trabalhando em uma empresa multinacional como Vendedor e Supervisor de vendas, houve um revés e fiquei desempregado. Apareceu uma vaga de Motoboy nesta atual empresa e agarrei com dedicação e carinho, mas valeu a pena, já fui reconhecido e promovido para Consultor de Vendas Externas. Tenho consciência que apenas o recomeço de uma batalha vitoriosa, cheias de desafios, mas como o senhor disse: Somos maiores que nossos desafios.

Não medirei esforços para conquistar meus sonhos. Nos auge dos meus 43 anos, sinto como um menino que ganhou sua primeira bicicleta e sai desbravando o mundo.

Por isso tudo e muito mais que me encantei e identifiquei com tudo que aprendi hoje.

Que Deus o abençoe sempre  te dê muita saúde para continuar sua brilhante missão, de continuar levando as milhares de pessoas e empresas essa sua contagiante alegria, otimismo e fé, e essa certeza de que fomos criados por Deus para sermos Vencedores.

Um grande e carinhoso abraço de um simples amigo ao grande mestre,

                                         JOÃO BERGARMO                                                   São José do Rio Preto / SP          15 / Janeiro / 2014

Você, com certeza, não fará
diferença na vida de todas as 
pessoas. Mas para algumas
você poderá dizer:
- Mas para essa eu fiz!!!
eduardo-martinez-missão.jpg